Eles não são anticopa, são anti-PT e antidemocracia

Nazistas02

Crônicas do Motta

Como se diz por aí, é preciso dar nome aos bois. Por isso, vamos acabar com essa bobagem de chamar esses “protestos” de “anticopa”. Eles são sim anti-PT, antigoverno (federal), anti-Lula, anti-Dilma e antidemocracia.

São organizados pelo que de pior existe no Brasil: reaças saudosos da ditadura militar, “esquerdistas” imbecis desses partidecos “revolucionários”, políticos que não se conformam em ter perdido as mamatas do poder, ex-petistas obcecados em dar a revanche.

É um lixo só.

Se esse pessoal se diz tão preocupado com o progresso do país, por que quebra estabelecimentos comerciais e pontos de ônibus e incendeia veículos de trabalhadores? Que benefício ao Brasil traz esse tipo de atitude? Se esse pessoal se diz tão preocupado com o nível da educação brasileira, por que não lê alguns livros, não propõe um debate civilizado, não tenta ganhar adeptos no campo das ideias – e não na base da porrada?

É preciso dar nome aos bois.

Esse bando que diz que “não vai ter Copa” não está nem um pouco preocupado em ver o Brasil melhor. Quer, isso sim, que a nação regrida a seu nível – que é o dos energúmenos.

Sinto muito pelos que defendem o “direito” desses delinquentes saírem quebrando tudo e aterrorizando as pessoas – eles, no fundo, são gente da mesma laia dos vândalos, só que mais covardes. Este, queiram ou não, é o país do futebol. O futebol é a paixão do brasileiro. O Brasil sempre parou para assistir às Copas do Mundo.

Por que agora, quando a vida da população melhorou, vem esse grupo dizer que é contra a Copa, sob as mais imbecis e mentirosas alegações?

Ora, vamos dar nome aos bois.

Eles não querem mesmo é que o PT continue na Presidência, eles odeiam tudo o que Lula e Dilma representam, eles são viúvas da ditadura, oportunistas do mais alto grau travestidos de “esquerdistas”, sociopatas que deveriam ser retirados do convívio social.

Não querem a Copa?

Pois bem, vão para o inferno, que é seu lugar.

Tags: , ,

8 Respostas to “Eles não são anticopa, são anti-PT e antidemocracia”

  1. Patty Farias Says:

    Resido no México, meu caro. Mas pelo q deu pra acompanhar daqui, as manifestações não foram contra nenhum partido específico. O movimento era apartidário e todos os candidatos caíram nas pesquisas de intenção de voto.

  2. Manoel Says:

    Motta… leia isso então. É meu relato entregue no dia da grande passeata… http://www.conversaafiada.com.br/brasil/2013/06/20/tem-cabo-anselmo-aos-montes-nas-ruas/

  3. Giordano Says:

    O próprio nome dela responde a pergunta: estava nas “patifarias”! kkkkkkkkkkkkkkk

  4. bloglimpinhoecheiroso Says:

    Onde você esteve nos últimos 6 meses, Patty?

  5. Patty Farias Says:

    Seria de boa prática jornalística não tirar conclusões apressadas. Quais são as evidências de q os manifestantes sejam mais “anti-PT” do q anti-qualquer-outro-partido?

  6. Selma Says:

    Muito bom. Gostaria que os favoráveis a qualquer tipo de manifestação, pensassem bem em quem estão fortalecendo.

  7. Giordano Says:

    É isso aí, mermão. Se alguém perguntar a esse energúmeno se ela sabe o significado do lixo que ele pintou no alto da moleira, certamente responderá que se trata da logomarca de um hambúrger conhecido.

  8. levysantannavy Says:

    Simplificação barata e de visão burguesa!

Os comentários sem assinatura não serão publicados.